SMS REALIZA REUNIÃO COM CEREST-CG SOBRE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Na manhã da última quarta-feira (12), o CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) de Campina Grande, realizou uma reunião com a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Barra de Santana, para destacar a importância da saúde e segurança no trabalho.
Participaram do encontro a Secretária de Saúde Zina Barreto, o técnico em Saúde e Segurança do Trabalho Tales Aguiar, e demais coordenadores da Vigilância, Imunização e Planejamento em Saúde, onde juntos discutiram sobre a implantação e ampliação das atividades de serviço de saúde e segurança do trabalhador, buscando realizar capacitações e análises técnicas com apoio do CEREST-CG.
A Prefeita Cacilda Andrade, agradece a colaboração da Assistente Social Norma Suely, da Estaticista Jane Claudia e da Coordenadora Anna Karla, junto ao nosso município.