TÁ NA MESA SERÁ ABERTO EM BARRA DE SANTANA
Barra de Santana foi contemplada com o programa Tá na Mesa, do Governo do Estado, que foi criado com o objetivo de melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social.
Dessa forma, o programa consiste no fornecimento de uma refeição por dia, no valor de R$ 1,00 (um real). O Governo do Estado é quem complementa o valor da refeição, junto ao restaurante.
A Prefeita Cacilda Andrade, destacou que a conquista foi fruto de um requerimento do Deputado Estadual Manoel Ludgério. “Barra de Santana foi contemplada com 200 refeições por dia. Direcionado para famílias em vulnerabilidade social de nosso município.”, finalizou a Prefeita.