Prefeita visita locais atingidos pelas chuvas

A prefeita Cacilda Andrade esteve visitando na quinta (27), o conjunto habitacional na sede do município e no Povoado do Santana, com o objetivo de analisar os estragos provocados pelas chuvas e providenciar ajuda para estes dois locais.

A visita foi acompanhada pelo secretário adjunto de Agropecuária e coordenador da COMDEC, Maurílio Vieira, pelo secretário de infraestrutura, Márcio Freitas, e pela secretária da SMDH, Antônia Araújo, do diretor de departamento, Raissy do Santana, além de técnicos da SMDH, e do vereador Júnior de Admilson.

A prefeita Cacilda, afirmou a importância dos serviços executados pela prefeitura no início do ano, com a limpeza de açudes e barragens, preparando os reservatórios para o grande volume de chuvas que chegaram neste mês de março, permitindo a recarga dos reservatórios em várias localidades.