BARRA DE SANTANA TERÁ CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO COMÉRCIO LOCAL
A Prefeitura de Barra de Santana, através da Sala do Empreendedor e com o apoio do Sebrae-PB, realizam a partir do mês de junho, a Campanha “Moro Aqui, Compro Aqui”. A iniciativa tem como objetivo incentivar a população a comprar no comércio local e assim estimular a geração de emprego e renda, trazendo mais desenvolvimento para nossa economia. Em breve os empreendedores, poderão se inscrever para participar.
A gestão municipal com o apoio da prefeita Cacilda Andrade, tem buscado formar parcerias para estimular o desenvolvimento da economia local.
Pois muitos serviços e produtos dos quais necessitamos, podem ser adquiridos ou realizados em nosso próprio município. Por isso, ao comprar no Comércio Local, estamos colaborando para o desenvolvimento de nosso município, e contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.
Por isso lembre-se, ao procurar um produto ou serviço devemos dar prioridade ao Comércio Local.