PREFEITA RECEBE DEPUTADO FEDERAL DR DAMIÃO E VICE GOVERNADORA LÍGIA FELICIANO EM VISITA INSTITUCIONAL

Na tarde de ontem (15), a Prefeita Cacilda Andrade e o vice prefeito Carlinhos de Genésio receberam em uma visita institucional em nosso município o Deputado Federal Damião Feliciano, ao lado da sua esposa e vice governadora Lígia Feliciano.

Na ocasião, ao lado da equipe de Secretários, Vereadores e demais lideranças comunitárias, foram visitadas algumas comunidades e localidades do município onde existem obras em andamento e investimentos realizados através de emendas parlamentares.

“Visitamos a Policlínica Municipal, que foi ampliada graças aos recursos enviados pelo Deputado. Fomos nas obras da Sede da Prefeitura; visitamos as 3 ruas da Sede do município que serão calçadas por meio de recursos enviados também pelo Deputado Damião.”, destacou a Prefeita Cacilda Andrade.

Além disso foram visitadas as comunidades de Barriguda, Caboclos, Santana e Mororó.