DIA D DO OUTUBRO ROSA É REALIZADO NA COMUNIDADE SALINAS DOS MANGAIOS
Neste sábado (16), a comunidade de Salinas dos Mangaios, recebeu as ações referentes ao DIA D do mês Outubro Rosa.
Além do atendimento médico, que vem sendo realizado mensalmente na comunidade, hoje a população teve acesso a palestra sobre a conscientização do câncer de Mama, com a Enfermeira Auxiliadora Trajano, que explicou formas de prevenção e técnicas para realização do auto exame.
Diversas atividades de várias secretarias foram realizadas, a exemplo do momento lúdico com as crianças da comunidade em alusão ao Dia das Crianças, que contou com o apoio da Igreja Evangélica Congregacional de Barra de Santana, na condução do momento infantil e da apresentação musical.
A Prefeita Cacilda Andrade, agradeceu o empenho e a atenção das Secretárias Zina Barreto e Antônia Araújo, pela execução da ação e a toda equipe envolvida que proporcionou esse momento para comunidade.