PREFEITA CACILDA, FAZ REUNIÃO COM BANCO DO NORDESTE E SEPLAN EM BUSCA DE AMPLIAR PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
A Prefeita Cacilda Andrade, recebeu ao lado do Secretário Adj de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro e do Presidente da Câmara Júnior de Admilson, o Senhor José Vicente, atual Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, com objetivo de ampliar a atuação da instituição dentro do município.
Observando o grande potencial econômico de Barra de Santana, através dos números concedidos em linhas de crédito, optou-se por ampliar essa parceria e comunicação, buscando atingir mais pessoas e empresas, ampliando assim ofertas de linhas de crédito, ocasionando mais desenvolvimento e renda.
Haverá um novo encontro com os demais setores econômicos do município para alinhar uma agenda positiva econômica.