PREFEITA CACILDA ANDRADE, VISITA ESCOLAS REVITALIZADAS
Na manhã desta quinta (24), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado da Secretária de Educação Iones Costa, dos Vereadores Júnior de Admilson, Novinho e Ilton de Genésio, e demais secretários e lideranças políticas e comunitárias deram inicio ao cronograma de visitas inaugurais das Escolas Municipais que foram revitalizadas para o inicio do ano letivo.
A visita teve início na comunidade do Catolé, onde foi possível ver as intervenções feitas na EMEB Sebastião Lucena de Castro com objetivo de proporcionar um ambiente mais adequado para os alunos e professores, assim também aconteceu em Serra de Inácio Pereira, na EMEB Belarmino de Medeiros.
Na próxima semana, a Prefeita Cacilda Andrade fará a entrega das Escolas de Barriguda III e Salinas de Cima, que também receberam a revitalização.