PROGRAMAÇÃO DO MAIO LARANJA É DIVULGADA PELA SMDH
Confira a Programação alusiva ao MAIO LARANJA: mês de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infantil, promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano de nosso município.
“Essas ações buscam promover a conscientização e a ampliação das informações sobre esse tema tão importante em nossa sociedade.”, destacou a Secretária Antônia Araújo.

Dentro das atividades alusivas ao MAIO LARANJA: Mês de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e Humano, Educação e Saúde, realizaram junto a equipe técnicas do CREAS, Conselho Tutelar e CRAS, palestras educativas nas Escolas Municipais com intuito de tratar sobre esse tema tão importante. A Campanha teve início no dia 14/05 e segue até dia 25/05.