PREFEITA REALIZA VISITA DE ENTREGAS DE ESCOLAS NA ZONA RURAL
A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do vice prefeito Carlinhos de Genésio, ao lado da Secretária de Educação Iones Costa, acompanhados da equipe técnica da SEMEC, e dos demais auxiliares de governo, estiveram presentes na visita de entrega da revitalização das Unidades Escolares das comunidades de Barriguda III e Salinas de Cima.
Na ocasião, estiveram presentes os Vereadores Júnior de Admilson, Novinho e Márcio Freitas, atual Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, acompanhando a visita que contou com a entrega do Kit Escolar e com momento de confraternização em alusão ao dia das mães.
Destacando a importância da revitalização e a alegria em poder entregar uma estrutura adequada para os alunos e professores, a Prefeita Cacilda Andrade encerrou as entregas com muita alegria.