PREFEITA ENTREGA VEÍCULOS PARA UTILIZAÇÃO DAS SECRETARIAS
Na tarde da última quarta-feira (25), a Prefeita Cacilda Andrade, realizou a entrega oficial dos veículos JEEP (destinado ao Conselho Tutelar) e da VAN (vinculada ao Gabinete da Prefeita, mas cedida a Secretaria de Educação do município).
Na ocasião, estavam presentes as Secretárias Titulares das Pastas onde os veículos prestarão serviços, assim como dos seus respectivos condutores oficiais. A entrega aconteceu no pátio do estacionamento da Prefeitura.
O Secretário de Finanças Fellipe Andrade, destacou que a entrega só foi possível, após o processo de identificação institucional dos veículos e da finalização do processo de emplacamento de ambos e da realização da revisão do JEEP, que esteve há mais de 12 meses30 guardado na garagem da concessionária aguardando liberação por parte do Governo Federal, sendo assim, necessária a realiza30ção do processo de revisão, antes da utilização do mesmo.
“Os veículos servirão para atender as demandas da população. Fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Manoel Ludgério, a VAN é uma importante aquisição no valor de 251 mil reais com contrapartida municipal.”, finalizou Cacilda Andrade.