EXPOSIÇÃO DE BARRA DE SANTANA NA VILLA DOS CACTOS
Barra de Santana, foi representada no Projeto Villa dos Cactos, realizado pela empresa Nova Turismo de Campina Grande, em parceria com o SEBRAE, através do Projeto Roteiros Integrados.
Através de uma intermediação da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, alguns produtores tiveram a oportunidade de expor seus produtos e materiais no evento, entre eles os empreendedores Sheyla e Roberto, que participaram dos Cursos Profissionalizantes ofertados pela Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em 2021, e estão atuando na produção de produtos derivados do leite, como queijo de manteiga, manteiga da terra, doce de leite e outros.
“A iniciativa busca promover os potenciais culturais e econômicos de nosso município para todos os turistas que irão visitar.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade, que na ocasião, agradeceu o empenho de toda equipe da SECULT que vem buscando parcerias para potencializar ainda mais a prata da casa, finalizou Cacilda Andrade.