SMDH DIVULGA DADOS DAS AÇÕES DE 2022
📊A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano – SMDH, torna público a oferta de serviços socioassistenciais prestados à população do município no ano de 2022. De forma geral, a SMDH, tem por objetivo executar a Política Municipal de Assistência Social em Barra de Santana/PB, considerando os princípios e diretrizes do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, garantindo a oferta qualificada dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais às famílias em situação de risco e vulnerabilidade social.
➡️Entre estes, se destacam a atuação das equipes Técnicas dos CRAS, CREAS, Cadastro Único, Serviço de Convivências e fortalecimento de vínculos – SCFV, Programa Criança Feliz e Conselho Tutelar.