ATLETAS DE BARRA DE SANTANA SÃO PREMIADOS EM COMPETIÇÃO DE JIU JITSU
No último final de semana, um grupo de atletas de nosso município, participaram do III Campeonato de Fight JIU-JITSU, na cidade de Pirpirituba-PB, organizado pela PHC na pessoa de Glauber Silva e equipe Gfteam.
Barra de Santa foi representada por seis competidores do Projeto Koliseu Esports: Antônio Tavares dos Santos, Wagner Bezerra, Ruan Pablo, Hadassa, Flávia e Kalyane, todos foram campeões nas modalidades da competição.
Na tarde da última segunda-feira (06), o Atleta “Xuncho”, foi recebido pelo Secretário de Governo Vadeilson Costa e o Secretário de Finanças Fellipe Andrade, em nome da Prefeita Cacilda Andrade, para entregar uma das medalhas recebidas no evento.
A equipe Cascão e o projeto Koliseu Esports é coordenada pelo Sensei Neto, e recebe apoio logístico da Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.