BANCO DO NORDESTE FAZ REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES
Representantes do Banco do Nordeste estiveram na manhã desta terça-feira (23), em Barra de Santana, para apresentar o Programa Agiliza, que faz parte do AGROAMIGO do BNB e trabalha com projetos acima de R$20 mil até R$ 360 mil, para aquisição de máquinas e realização de investimentos nas propriedades rurais.
O objetivo do programa, é aumentar a concessão de crédito para os agricultores de nosso município. Um Projeto piloto, que está sendo implantado na Paraíba e Barra de Santana foi um dos 10 municípios escolhidos, em virtude de o município ter uma grande bacia leiteira.
A Prefeita Cacilda Andrade, participou do encontro, que reuniu representantes das associações municipais, representantes dos conselhos municipais, vereadores, secretários e demais auxiliares do governo.