BANDA MARCIA E FANFARRA SANT’ANNA, RETOMA ATIVIDADES
A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, reiniciaram neste mês de agosto as atividades da Banda Marcial e Fanfarra Santa Ana, após dois anos parados decorrente da Pandemia da Covid-19.
A banda conta com a formação de 50 componentes, entre comissão de frente, baliza e percussão e tem como maestro Igor Aleixo.
A Prefeita Cacilda Andrade ressaltou a importância do retorno das atividades da banda que movimenta a classe de jovens do município e que leva o nome da cidade nas apresentações em outros municípios. A gestão municipal fez grandes investimentos em 2019 e esse ano já liberou mais investimentos para a retomada das atividades e afirma que em breve terá mais melhorias para o melhor funcionamento da banda.
O Secretário Executivo da SECULT Wesley Patrício, afirmou que o retorno é fundamental e mais um acerto da gestão municipal em trabalhar políticas públicas para juventude e que todos os investimentos são favoráveis para o bom andamento da banda e agradece o empenho da gestão municipal.