BARRA DE SANTANA É REPRESENTADA EM CONGRESSO NACIONAL DE GESTORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
A Secretária de Desenvolvimento Social e Humano Antônia Araújo, esteve representando Barra de Santana no XXII ENCONTRO DO COLEGIADO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, em Foz do Iguaçu – PR, entre os dias 08 e 10 de junho de 2022.
Participando do Painel 4, cujo tema era Parcerias globais e nacionais para ampliar direitos e proteção social nas cidades, a Secretária Antônia Araújo teve a oportunidade de enriquecer os conhecimentos e ampliar as visões sobre o tema abordado como forma de fortalecer as políticas públicas em nosso município.
Na ocasião a Secretária Nacional de Assistência Social Maria Ivelônia e o Presidente do CONGEMAS Elias de Sousa Oliveira, receberam o KIT TURÍSTICO de nosso município, ambos se emocionaram com o presente e agradeceram a Prefeita Cacilda pelo carinho.
“Com um saldo positivo e proveitoso, agradeço a Prefeita Cacilda Andrade, ao Secretário de Finanças Fellipe Andrade pela oportunidade de representar nossa Barra de Santana em nível nacional, assim como a Vânia Bezerra, que esteve a frente dos trabalhos na Secretaria, junto a toda equipe dos serviços e programas sociais, durante a viagem.”, finalizou Antônia Araújo