Barra de Santana, participa do 22º Congresso Regional de Gestores Municipais de Assistência Social no Ceará.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Humano Antônia Araújo, participou entre os dias 04 e 06 de maio do Congresso Regional de Gestores Municipais de Assistência Social. Na ocasião, Barra de Santana, esteve representada em vários painéis apresentados durante o evento, além da participação na Assembleia da Frente em Defesa do SUAS, na região Nordeste.

Integrando a comissão e representando os municípios de Porte 1 da Paraíba, a Secretária Antônia Araújo, participou da reunião com o Presidente do CONGEMAS e a EX- Ministra Márcia Lopes, em busca do fortalecimento na luta por dias melhores do SUAS.