SMDH REALIZA PASSEIO NO RIO DO FEIJÃO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, através do CRAS e do SCFV, promoveu, nesta última terça (10), o “ENCONTRO TURÍSTICO DO GRUPO DE IDOSOS”, que consistiu num passeio dos grupos intergeracionais da Sede, Mororó e Caboclos, ao Rio do Feijão.

Na ocasião, mais de 80 participantes que formam os grupos, foram conduzidos pela equipe técnica da SMDH, os educadores físicos Aluska da Secretaria de Saúde e o esportista Novinho e a Técnica de Enfermagem Vanuza da Secretaria de Saúde.

“O passeio teve por objetivo o fortalecimento de vínculos comunitários e interação social, bem como o estímulo a práticas de vida saudável, elementos essenciais à saúde mental e física da população idosa.”, ressaltou Antônia Araújo Secretária de Desenvolvimento Humano.

Agradecemos ao total apoio da Prefeita Cacilda Andrade e as parcerias das Secretarias de Saúde e Educação, através das Secretárias, Zina Barreto e Iones Costa, respectivamente. “A união nesta gestão faz a diferença, possibilitando e fortalecendo a efetividade das políticas públicas no município.”, finalizou Cacilda Andrade.