CMDCA REALIZA REUNIÃO SOBRE ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR
O CMDCA, realizou na manhã desta sexta (14), reunião para definir as metas da Eleição do Conselheiro Tutelar para o quadriênio 2024/2027 e através da composição da Comissão Especial que está nomeada pela Resolução de n°01/2023/CMDCA, o presidente da Comissão será o atual presidente do CMDC, Wesley Patrício e composta pelos demais membros: Mariângela Queiroz, Josefa Lúcia e Rosângela Gomes.
A reunião também teve pautas voltas a garantia de direitos de criança e adolescente e ações do Selo Unicef.
Informações sobre o processo de escolha do Conselho Tutelar estão disponíveis no site oficial da Prefeitura barradesantana.pb.gov.br/eleicao-conselho-tutelar-2023/ e de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Cultura.