Comunidade do Santana receberá Implantação do Sistema de Dessalizinação

Na manhã desta quinta-feira (17), ás 9hs, a prefeita Cacilda Andrade estará na comunidade do Santana, em frente a residência do Sr. Rauritino do Nascimento (Lourinho), para assinar a Ordem de Serviço para Implementação do Sistema de Dessalinização de Água na Comunidade do Santana.

Este projeto é possível, através da parceria da Prefeitura de Barra de Santana com o Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri e Seridó (PROCASE) e o Governo da Paraíba, e estará possibilitando a população desta localidade, uma água de qualidade para consumo humano, que além de ser dessalinizada, também é clorada.

Desde já a prefeita Cacilda Andrade, convida toda a população da comunidade do Santana, para participar desta solenidade, que deverá permitir o fortalecimento da agricultura familiar na comunidade.