Final da Copa Reconstrução consolida o campeonato, como o maior evento esportivo de nosso município

Foi realizada neste domingo(13), no campo municipal de Barra de Santana, a decisão do campeonato de futebol municipal- Copa Reconstrução,edição 2019.

Foi uma grande festa do futebol amador de nosso município, com recorde de público e grande organização, promovida pela Prefeitura de Barra de Santana , através da Secretaria de Esportes (SECULT).

A categoria aspirante, teve como campeão , a equipe do Grêmio de Caboclos, que venceu o Palmeiras de Paraibinha pelo placar de 3x 1 no tempo normal de jogo.

Na decisão dos titulares, o placar ficou CESES 2 X 2 Independente, ambos do Santana. Infelizmente um incidente a 4 minutos do encerramento da partida, impediu a cobrança de pênaltis. Segundo o Secretário de Esportes Rodrigo Costa, “a arbitragem relatou tudo em súmula, e estava presente um Delegado da CBF, João Bosco Honorato, que é instrutor FIFA. O caso está nas mãos dele para dar um parecer sobre a final”.

A prefeita Cacilda Andrade, esteve participando do evento junto do vice-prefeito Vitalzinho Arruda, secretários e vereadores e demais lideranças do município. Ela parabenizou à coordenação do Campeonato pela organização do evento, e também a todas as equipes participantes e todos os torcedores que compareceram para assistir à final.

A coordenação da competição estará agendando um evento para a entrega da premiação aos melhores da competição e aos Campeões da Copa Reconstrução 2019.