DIA D DO OUTUBRO ROSA É REALIZADO NA POLICLÍNICA MUNICIPAL COM ATENDIMENTO GINECOLÓGICO E DEMAIS AÇÕES

O Dia D do mês Outubro Rosa, foi realizado na manhã desta terça-feira (19), na Policlínica Municipal Santa Ana, contou com atendimento do Ginecologista e a Palestra sobre o cuidado com a Saúde Física e Mental das mulheres, que foi ministrada pela Enfermeira Débora Campos. Além disso, aconteceu momento com dinâmicas, promovido pela equipe de Assistente Social do CRAS e com a Educadora Física.

Na ocasião foi servido um lanche, ao som de música ao vivo para as mulheres presentes. A Secretária Zina Barreto, agradeceu o empenho das demais secretarias envolvidas e de todos os profissionais na execução do evento.