DIVULGADO RESULTADO DAS CONCESSÕES DE LICENÇA PRÊMIO PARA O ANO DE 2024

A Secretaria de Administração – SEMAD tornou público nesta segunda (13), o resultado dos requerimentos selecionados para o gozo de licenças-prêmio ao longo dos dois semestres de 2024.

Nos termos e critérios delimitados pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais (Lei nº. 25/1997), regulamentados pelo Decreto Municipal nº. 39, de 30 de outubro de 2023, entre os pedidos protocolados no prazo devido, ficam concedidas as licenças prêmio, para gozo no período nos respectivos 1º e 2º semestres de 2024, aos seguintes servidores:

1º Semestre (01/01/2024 a 30/06/2024):

1. EDINALVA LUCAS FREIRE – SEMEC
  2. INÁCIA PIRES BARBOSA – SEMEC
  3. SALMA DE FÁTIMA BARRETO COSTA – SEMEC
  4. JOSEFA DALVA DE FARIAS FERREIRA ANDRADE – SMS
  5. DOMINGOS SÁVIO DA SILVA – SEMEC
  6. MARIA DO CARMO LIRA – SEMEC

2º Semestre (01/07/2024 a 31/12/2024):

1. AUZETE TAVARES DA SILVA – SEMEC
  2. MARINALVA MARIA DA CONCEIÇÃO – SEMEC
  3. MARIA ELIANE COSTA FIGUEIREDO – SEMEC
  4. CLÁUDIA REGINA GUIMARÃES RODRIGUES – SEMEC
  5. JOÃO GONÇALVES DA SILVA – SEMEC
  6. ELANE RODRIGUES LIMA DA SILVA – SMS

Pela ordem dos critérios estabelecidos, algumas vagas em ambos os semestres restaram com servidores em empate, tendo sido, após aplicados os devidos critérios legais, preteridos os nomes de Margarida Maria Alacoque Henriques Florêncio, Valdemar Henrique de Andrade e José Severino de Oliveira no 1º semestre, bem como o nome de Alzira Jaqueline Santos Silva para o 2º Semestre.

Os seguintes servidores, fizeram o requerimento no período estipulado, entretanto, operados os critérios de desempate, na forma do Decreto já citado, não tiveram seus pedidos selecionados, sendo para o primeiro semestre: Alípio Ferreira Rodrigues, Dulcinéia Mendes de Andrade, Ecilana de Lourdes Moreira Nogueira, Elizete Luzia da Silva Barbosa, Francisca Brilhante do Nascimento, Josefa Freitas Rodrigues, Josefa Rosângela Costa Ernesto, Jovelino Francisco de Almeida, Kátia Cilene do Rêgo Farias, Maria do Socorro Alves Santos, Regilene Barbosa Lima, Rosa Amélia de Queiroz, Rosilda Renovato da Silva, Sérgio Gonçalves da Silva, Tatiana Monteiro Alves, Tiago Barbosa Camelo, Vera Lúcia da Silva Barbosa e Verônica Barbosa da Silva; e para o segundo semestre: Adjani Porcino dos Santos, Ana Maria de Luna Araújo, Claumy Gonçalves Gouveia, Diuma Noberto da Silva Almeida, Eliane Noberto da Silva Pereira, Gilvânia de Luna Silva, José Hilton Silva, Kátia Cristina de Almeida, Raynier Castro Izidro, Roseane Almeida da Silva e Vivianni de Brito Castro Petrucchi.

Tornado público este resultado, fica aberto o prazo entre 14 e 16 de novembro de 2023 para protocolo de eventuais recursos pelos interessados, exclusivamente através do e-mail semadpmbs@gmail.com.