EM REUNIÃO COM SECRETÁRIOS, PREFEITA DEFINE METAS PARA 2022
A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio se reuniu com toda equipe de Secretários Municipais, para traçar as Metas do ano de 2022 na última segunda-feira (10).
Na ocasião destacou-se as importantes obras estruturantes que serão anunciadas no decorrer do primeiro bimestre do ano e agradeceu ao Deputado Manoel Ludgério, pelo grande volume de investimentos realizado em nosso município, e destacou que as emendas já vem sendo creditadas em conta e que o município tem honrado com as contrapartidas financeiras para que os projetos sejam executados, após os trâmites administrativos.
Ainda no encontro, a Prefeita Cacilda, destacou a importância de manter a austeridade financeira para continuar honrando todos os pagamentos de servidores e fornecedores em dia, assim como tem feito desde que assumiu a gestão municipal.