PREFEITA REALIZA CADASTRO DE SERVIDORES
Na tarde desta terça-feira (11), a Prefeita Cacilda Andrade, realizou junto a Secretaria Municipal de Administração, através da Secretária Yânia Travassos, o Cadastramento de Servidores do município, entregando a cópia do seu Cartão de Vacinação e atualizando seus documentos. O Cadastro vai até o dia 19 de janeiro e é realizado na Sede da Prefeitura.
Os servidores públicos municipais, devem levar os documentos de ordem pessoal (RG,CPF,TÍTULO ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), todos de forma ORIGINAL (se necessário, será realizada a cópia), e também informações relativas ao esquema vacinal contra a COVID-19 (CARTÃO DE VACINAÇÃO OU PASSAPORTE DE VACINA).
O Cadastro é obrigatório e necessário para todos os servidores efeitos, contratados, comissionados, prestadores, licenciados e afastados pelo INSS.