ENCONTRO DA REDE DE PROTEÇÃO É ENCERRADO
💬 Na tarde desta quinta-feira (09), aconteceu o encerramento do I Encontro Municipal da Rede de Proteção para Crianças e Adolescentes, promovido pela Prefeitura Municipal de Barra de Santana, destinado para os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social de nosso município.
➡️ A Prefeita Cacilda Andrade, participou do encerramento e destacou a importância desses momentos enriquecedores, onde os profissionais puderam ampliar o conhecimento das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes.
✳️ As Secretárias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social e Humano, Iones Costa, Ambrozina Barreto e Antônia Araújo, respectivamente, expuseram a satisfação nos resultados e nos conhecimentos adquiridos durante os 3 dias de capacitação. “Muita coisa haveremos de implantar e aprimorar nos serviços municipais, pensando cada vez mais no bem estar de nossas crianças e adolescentes.”, finalizou.