I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na última terça-feira (21), aconteceu a I Conferência Intermunicipal Popular de Educação, e o município de Barra de Santana, sediou o encontro, que contou com a participação dos municípios: Boqueirão, São Domingos do Cariri, Umbuzeiro, Natuba, Santa Cecília, Aroeiras, Gado Bravo, Riacho de Santo Antônio e Barra de São Miguel.

A palestra principal foi conduzida pelo atual Secretário de Finanças de Barra de Santana, Fellipe Andrade, que já foi também Secretário de Educação do município e atualmente é Doutorando e Mestre em Políticas Públicas de Educação pela Universidade Federal de Pernambuco.

A Prefeita Cacilda Andrade, recebeu no evento os prefeitos dos municípios participantes, os Secretários municipais e os Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação e equipe técnica da educação. Na ocasião foram apresentadas as discussões dos eixos e as propostas que seguirão para a Conferência Estadual.