MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO IPHAN

O município de Barra de Santana, recebeu na manhã de ontem (21), a visita de Luciano Souza, técnico em Arqueologia do IPHAN da Sub-regional da Paraíba e do Doutor em arqueologia e Professor da UEPB Juvandir Souza, para apresentação do maior ponto turístico do nosso município, o Complexo Arqueológico Pedra do Altar.

Wesley Patrício, Secretário Adjunto de Cultura, esteve acompanhando a visita e agradeceu em nome da Prefeita Cacilda Andrade, a parceria com Pedro Cordeiro, proprietário do local onde se localiza o sitio arqueológico e a empreiteira do projeto, a Roselvânia Veloso.

O IPHAN, mostrou interesse em realizar investimentos na região. “Estamos unidos e seguindo no caminho certo. Tenho certeza que novos momentos serão vivenciados no turismo local de Barra de Santana.” finalizou Wesley Patrício.