MAIS UMA CONQUISTA PARA NOSSA ZONA RURAL.

A Prefeita Cacilda Andrade esteve nesta sexta-feira (20), ao lado do Senador Efraim Filho e do líder político Manoelzinho Andrade, recebendo 01 trator novo com grande aradora, doado pela @codevasf, em convênio com o @governodobrasil.

A entrega desse trator agrícola é mais uma demonstração concreta do comprometimento dessa parceria em alavancar e fortalecer ainda mais o município. Um passo significativo para proporcionar aos agricultores as ferramentas necessárias para um trabalho mais eficaz e produtivo.

Através dessas parcerias e investimentos, a cidade continua a trilhar um caminho de progresso e prosperidade. A Prefeita Cacilda Andrade agradece ao Senador Efraim Filho pela parceria e pelas ações que contribuem diretamente para o crescimento do município.