MANHÃ DE ENTREGAS EM BARRA DE SANTANA
A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do Vice Prefeito Carlinhos de Genésio, participou na manhã desta quarta (01), do ato de Entrega de 03 veículos novos, dos equipamentos da revitalização da Academia de Saúde, da Entrega do Kit Natalidade e do lançamento do Programa Dançando com Saúde.
Estiveram participando também do evento os vereadores Jurema, Novinho, Júnior de Admilson e Ilton de Genésio, além dos Secretários Municipais e diversas lideranças políticas e comunitárias do município. O Deputado Manoel Ludgério também esteve presente e destacou diversos investimentos que vem realizando no município, através de emendas impositivas.
“Estamos trabalhando para melhorar a vida das pessoas. Todas essas entregas realizadas hoje, foram com recursos próprios. Os veículos serão para a Secretaria de Saúde, Educação e Agricultura, pra servir ao povo.”, finalizou Cacilda Andrade.