PREFEITA DEFINE METAS COM BANCO DO NORDESTE PARA ECONOMIA LOCAL

Ainda na tarde desta quarta-feira (01), a Prefeita Cacilda Andrade, esteve em reunião na Sede do Banco do Nordeste em Campina Grande, ao lado do Secretário de Agropecuária Márcio Freitas, da Secretária Adjunta Gierlaine Silva, do Presidente da Câmara Júnior de Admilson e do Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Adriann Monteiro.

Na pauta, a gerencia operacional do BNB apresentou os números consolidados e detalhados das operações realizadas no município, e foi montada uma agenda econômica de atividades a serem realizadas em janeiro de 2022, buscando ampliar e fomentar a economia local, gerando mais renda e capacidade de investimentos por parte dos produtores e empreendedores locais.

“Agradeço a toda equipe do Banco em nome do Gerente Caio Henrique, a atenção e o olhar especial com Barra de Santana, tenho certeza que essa parceria, trará grandes frutos para o futuro de nosso município.”