Prefeita Cacilda Andrade anuncia projeto Arena 150 anos para realização da Tradicional Festa de Julho em 2023.

Na tarde desta sexta-feira (09), a Prefeita Cacilda Andrade reuniu Secretários Municipais, Vereadores e demais lideranças políticas e comunitárias para apresentar o layout da edição 2023 da Tradicional Festa de Julho, que acontecerá entre os dias 23 e 30 de julho.

“O sesquicentenário da maior festa de nosso município será marcado por grandes eventos. Em comum acordo com a Paróquia, manteremos na praça pública, o Tradicional Pavilhão das Bandeirolas, no largo da Paróquia, onde acontecerá a Semana Cultural e atendendo ao pedido da Diocese, realizaremos os Shows Sociais de Taty Girl e Brasas do Forró, nos dias 28 e 29 de julho, na Arena 150 anos.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.

Os 150 anos da Tradicional Festa de Julho será celebrado com a realização de Cavalgada, Noite Elétrica, IV Festival Nacional de Repentistas, Show Religioso, Recordando São João, Shows Sociais e Celebrações Religiosas.