PREFEITA CACILDA ANDRADE NOMEIA NOVO CHEFE DE GABINETE
📂 CHEFE DE GABINETE – A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado do vice Prefeito Carlinhos de Genésio, do Secretário de Governo Vadeilson Costa e da Secretária de Administração Mirian Barbosa, deram posse na tarde da última sexta-feira (09), ao novo chefe de Gabinete da Prefeita.
➡️ O cargo será ocupado pelo Vereador Ilton de Genésio, que se licenciou da Câmara Municipal para contribuir com a gestão municipal, frente ao Gabinete. O cargo estava sendo ocupado pelo suplente de vereador David Abílio, que retorna à Câmara Municipal nos próximos dias e que esteve presente no ato de posse.
✳️ O momento foi prestigiado por diversos Secretários Municipais, Vereadores e demais lideranças políticas, comunitárias e colaboradores da gestão municipal.