PREFEITA CACILDA ANDRADE, VISITA TERRENO ONDE SERÁ CONSTRUÍDA A SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Na manhã desta quarta-feira (20), a Prefeita Cacilda Andrade, realizou uma visita técnica no terreno onde será construída a sede da Prefeitura Municipal de nosso município, acompanhada do Secretário de Governo e Articulação Política, Vadeilson Costa, e do engenheiro da Prefeitura, Rafael Pereira, do Engenheiro da Construtora Rafael Torres e do Construtor Jean Torres.

Todos os tramites administrativos foram concluídos, o terreno passa por ajustes e enquadramento para o inicio da obra, que se dará logo após a Assinatura da Ordem de Serviço, que será realizada em breve.

A Sede será construída, às margens da Avenida Liberdade, próximo a Creche Tia Marly e ao Estádio Municipal.