PREFEITA CACILDA ENTREGA REVITALIZAÇÃO DA EMEB LAURA BARBOSA
Na manhã desta segunda-feira (07), tivemos o retorno das aulas presenciais em nosso município. A Prefeita Cacilda Andrade, ao lado da Secretária de Educação Iones Costa, dos Vereadores Novinho, Júnior de Admilson e Márcio Freitas (atual Secretário de Agropecuária), estiveram reunidos ao lado dos demais Secretários e Auxiliares de Governo, na visita de Entrega da Revitalização da EMEB Profª Laura Barbosa.
A Escola foi totalmente revitalizada, com revestimento cerâmico, ampliação de salas, melhoras no pátio, cobertura em gesso e diversas outras mudanças que irão proporcionar aos alunos e professores um ambiente de qualidade para o ensino.
Na ocasião, os alunos receberam o KIT HIGIENE, uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que contém garrafinha, Toalha de Mesa e 2 Máscaras Personalizadas, para uso individual, como medida de prevenção ao COVID-19.