PREFEITA SE REÚNE COM CAGEPA PARA ALINHAR DETALHES DO INÍCIO DAS OBRAS
Na tarde da última segunda (07), a Prefeita Cacilda Andrade, se reuniu mais uma vez com a equipe técnica da CAGEPA-PB, para ajustar detalhes do início da obra, e do recebimento da última parte da tubulação do novo sistema de abastecimento d’água do município.
“A previsão é que as obras se iniciem ainda nesta semana. A CAGEPA vem cumprindo o cronograma de forma pontual, e esperamos que muito em breve estejamos com esse problema resolvido. Todos os dias, contacto o Deputado Manoel Ludgério, para que possa continuar acompanhando ainda mais o avanço do projeto.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.
A reunião teve a presença do Diretor da CAGEPA Lucilio José, acompanhado dos técnicos Janiel Sérgio, Paulo Américo, Andrea Lemos, José Araújo e Marcelo Guedes, dos Secretários Municipais Ricardo Alves , Toinho Andrade e Vadeilson Costa, do líder político Manoelzinho Andrade, além do Engenheiro do município Rafael Júnior.