Prefeita recebe novo ônibus para a Educação

A prefeita Cacilda Andrade esteve nesta feira-feira (09), na capital paraibana para receber do Governo da Paraíba, através da Secretaria de Educação do Estado, um novo ônibus escolar.

A entrega do ônibus foi realizada pelo secretário de estado da Educação, Aléssio Trindade, depois que o Deputado Manoel Ludgério, enviou solicitação ao Governador João Azevêdo, de dois veículos para substituir um ônibus e uma ambulância da Prefeitura de Barra de Santana, que foram destruídos após um incêndio no final do mês de março.

Mesmo antes de saber o motivo que ocasionou o incêndio, o Governador, João Azevedo se prontificou a atender a solicitação.

A prefeita, agradeceu ao deputado Manoel Ludgério, pela intervenção e ao governador João Azevêdo e ao secretário de Educação, Aléssio Trindade, por ter atendido a este pleito tão importante, que irá beneficiar os estudantes que dependem de transporte para se deslocar.

A circulação do veículo deve começar tão logo se encerrem trâmites legais da doação.