SEC.SAÚDE ADQUIRE NOVOS COMPUTADORES
A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, adquiriu 4 (quatro) novos notebooks para a área administrativa da Secretaria de Saúde, buscando melhorar e agilizar os processos internos da gestão em saúde.
“Com esse investimento de 12 mil reais, será possível agilizar os processos internos da SMS, como alimentação de sistemas nacionais e processamento de dados para que os trâmites burocráticos possam ser cada vez mais ágeis, para população.”, destacou a Secretária Zina Barreto, que na ocasião também agradeceu o empenho do Secretário de Finanças Fellipe Andrade, na garantia dos recursos desta aquisição e a Prefeita Cacilda Andrade, por entender a importância dos investimentos internos na secretaria, finalizou.