Secretaria realiza prestação de contas do 2º Quadrimestre de Gestão em Saúde 2018

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quinta-feira (06), no plenário da câmara de vereadores, uma audiência pública para a prestação de contas do 2º Quadrimestre de Gestão em Saúde 2018.

Entre os números apresentados estão, os investimentos, a realização de exames e cirurgias, dentre outros dados.

De acordo com a Secretária de Saúde, Eudezia Damaceno “ estamos cumprindo o que determina a lei, os números mostram os investimentos feitos na Saúde, pela gestão, e isto mostra que o dinheiro está sendo aplicado para suprir as necessidades de nossa população com relação a saúde. Pois sabemos que a saúde é uma das prioridades de quem precisa ser atendido.

O Relatório Quadrimestral, foi apresentado por Porcina Gomes, Coordenadora de Planejamento e Antônia Araújo Secretária da SMDH.