SECULT ANUNCIA CURSOS EM PARCERIA COM GOVERNO ESTADUAL
A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, anuncia a oferta de cursos online gratuitos de curta duração para jovens entre 16 e 29 anos de idade.
Os cursos são gratuitos, auto instrucionais e de curta duração, com segmentos em cinco áreas da Economia Criativa – Patrimônio, Música, Multimídia, Design e Artes Visuais. Além de temas transversais como empreendedorismo, línguas, cidadania e o objetivos de elaboração de projetos culturais, que dão suporte à trajetória dos jovens, acima de tudo promove um espaço de fortalecimento de redes, com o objetivo de conectar pessoas: estudantes, profissionais e instituições.
Para realizar a inscrição e ter maiores informações, acesse o endereço https://coliga.digital/ e siga às orientações. A Co.liga é uma escola livre, que busca promover a inclusão, no campo da economia criativa, das juventudes brasileiras em situação de vulnerabilidade econômica e social.