SEMAD ANUNCIA CADASTRO DE SERVIDORES 2022

A Secretaria Municipal de Administração, realizará de 10 a 19 de Janeiro, o cadastramento presencial dos servidores públicos municipais, a fim de atualização da pasta funcional dos ocupantes de funções públicas com recebimento de todos os documentos de ordem pessoal (RG,CPF,TÍTULO ELEITOR, CARTEIRA DE TRABALHO, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA), todos de forma ORIGINAL (se necessário, será realizada a cópia), e também informações relativas ao esquema vacinal contra a COVID-19 (CARTÃO DE VACINAÇÃO OU PASSAPORTE DE VACINA).

O Cadastro é obrigatório e necessário para todos os servidores efeitos, contratados, comissionados, prestadores, licenciados e afastados pelo INSS. Os mesmos devem comparecer na Seda da Prefeitura (de 08 às 12h e de 13 às 15h), conforme distribuição anunciada e com cópia de cartão de vacinação físico ou passaporte vacinal expedido por aplicativo referendado pelo Ministério da Saúde.

Destacamos que os servidores afastados por problemas de saúde, poderão enviar sua documentação por procurador. E quem preferir, poderá ter acesso ao formulário no CLICANDO AQUI, l e trazer via devidamente preenchida.