SEMAD INICIA REALIZAÇÃO DE AVALIAÇÃO E EXAMES CLÍNICOS PARA EMISSÃO DO ASO

SAÚDE DO TRABALHADOR – A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, informa aos servidores que estará realizando entre os dias 13 e 16 de junho, a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), que é um documento OBRIGATÓRIO de avaliação médica, pelo qual se avalia e constata o estado de saúde do trabalhador, verificando se o mesmo está apto ou não para realizar suas atividades na instituição.

“Esse é um documento obrigatório e essencial no que se refere à saúde e segurança no trabalho, e que com a implantação da plataforma do E-social, deve ser realizado por todas os servidores que atuam na esfera pública municipal de forma ativa, licenciados e a disposição de outros órgãos e/ ou municípios.”, afirmou a Secretária de Administração, Mirian Barbosa.

*IMPORTANTE: Todos servidores devem realizar o exame e os atendimentos estão sendo realizados na sede da Prefeitura Municipal de Barra de Santana, localizada na Rua José Bernardo de Moura, nº 215, entre os dias 13 e 16 de junho, de 14 às 18h.