SEMAM INICIA ENTREGA DE SEMENTES AOS AGRICULTORES

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, iniciou nesta segunda (09), a distribuição de sementes para os agricultores de nosso município. O Secretário Márcio Freitas (Vereador Licenciado), esteve presente na entrega e agradeceu a parceria com Governo do Estado e a EMPAER na realização dessa ação, tão importante para a agricultura de nosso município.

Estão sendo distribuídos 1.200kg de sementes de milho, 1.200kg de feijão, e 300kg de sorgo. Toda equipe da SEMAM estará à disposição para entrega a partir das 08h até 12h e das 13h às 14h. O agricultor que desejar receber, deverá estar munido do RG e CPF, para receber as sementes. Lembrando que a entrega será realizada até quando durar o estoque acima citado.