SEMEC DIVULGA CRONOGRAMA DE MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), divulgou o cronograma de matrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2021.

No período de 26 de janeiro até o dia 2 de fevereiro, as matrículas serão realizadas nas escolas polos: EMEB Laura Barbosa e Creche Tia Marly (sede), EMEB Maria Oliveira (Mororó), EMEB Josué Barbosa(Santana), e EMEB Julita Guerra (Barriguda I). Nas demais escolas, a matricula deverá ser realizada na Secretaria de Educação.

Os seguintes documentos são necessários para realizar a matrícula: Registro de nascimento, Foto 3×4, RG ou CPF, Cartão do SUS, e transferência escolar para os alunos que vierem de outras escolas.

Como medida de prevenção ao Novo Coronavírus, ao se dirigir as escolas ou a secretaria, os pais ou responsáveis deverão obrigatoriamente utilizar máscara.

O retorno das aulas de forma presencial ainda está sendo definido pela gestão municipal.