SEMEC FIRMA CONVÊNIO PARA CURSO DE EXTENSÃO
A Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Secretaria de Educação, ficou uma parceria com a Unidade Acadêmica de Educação da UFCG, e está realizando o Projeto de Extensão “AS MÚLTIPLAS LINGUAGENS NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL”, coordenado pela Professora Dra. Rute Pereira Alves de Araújo (UAEd/UFCG), juntamente com os Professores Dr. José Luiz Ferreira (UAEd/UFCG) e Dr. José Hélder Pinheiro Alves e a Professora Dra. Caroline Silva de Medeiros.
As aulas estão acontecendo de forma remota, teve início no último dia 03 de março e previsto para terminar em junho, o Projeto de Extensão, conta com atividades síncronas e assíncronas e tem como público alvo, os professores que atuam na Educação Infantil de nosso município.