PROGRAMA PALMA FORRAGEIRA É IMPLANTADO EM BARRA DE SANTANA
Por meio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, a Prefeita Cacilda Andrade e o Secretário Vereador Márcio Freitas e sua adjunta Gierlaine Silva, o programa Palma Forrageira, foi iniciado nesta semana, na comunidade de Serrinha e Pocinhos.
Foram distribuídas 20 mil raquetes de palma para cada um dos produtores que disponibilizaram o espaço para o plantio. Juntamente com as raquetes foi implantado equipamentos para irrigação por gotejamento de toda plantação, incluindo bomba elétrica e kit para captação de energia solar.
O projeto “Palma Forrageira”, se trata de mais uma parceria com o Governo do Estado, por meio do Deputado Estadual Manoel Ludgério, visando revitalizar a cultura da palma na Paraíba, por se tratar de uma importante fonte de alimento nos períodos de estiagem em nossa região.