SEPLAN LANÇA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOXES NO MERCADO PÚBLICO

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, lança Edital de Chamamento Público, para Seleção de Pessoa Físicas e/ou Jurídicas, interessadas em ocupar Box no Mercado Público Municipal de nosso município.

Com objetivo de proporcionar mais opções para os usuários do espaço, a Prefeita Cacilda Andrade, determinou que fossem feito o cadastro dos atuais cessionários e fossem abertas vagas para que outros produtores e microempreendedores possam comercializar no espaço, proporcionando maior desenvolvimento econômico para o município.

Para maiores informações, acesse o Edital Nº 01/2022, onde contém todas as datas de inscrições, entrevistas e critérios para participação e cessão.

IMPORTANTE: Os atuais cessionários que fizeram Cadastramento realizado entre os dias 08 e 18 de fevereiro, permanecem com o direito de usufruir do box de forma normal.

PARA ACESSAR O EDITAL Nº 01.2022,  CLIQUE AQUI

PARA BAIXAR FICHA DE INSCRIÇÃO, CLIQUE AQUI