PROGRAMA TÁ NA MESA É ABERTO EM BARRA DE SANTANA E SERVIRÁ 200 REFEIÇÕES DIÁRIAS
O Governo do Estado realizou na manhã desta terça-feira (07), a abertura oficial do Programa TÁ NA MESA, em nosso município.
Na ocasião o Secretário de Governo e Articulação Política Vadeilson Costa esteve representando a Prefeita Cacilda Andrade, que por motivos de força maior não pode estar presente no evento.
Com a presença dos vereadores Júnior de Admilson, Jurema, Novinho e Márcio Freitas (Vereador Licenciado e atual Secretário de Agropecuária), ao lado dos demais Secretários e Auxiliares da gestão, a população foi beneficiada com esse projeto tão importante para a garantia da segurança alimentar para toda população em especial as famílias de extrema vulnerabilidade.
Fruto de um requerimento e da junção de esforços da Prefeita Cacilda Andrade e o Deputado Estadual Manoel Ludgério, o Programa disponibilizará diariamente 200 refeições no valor de 1,00.
Representando o Governo do Estado, em especial o Secretário de Desenvolvimento Humano Tibério Limeira, a Diretora de Segurança Alimentar Luciana Melo, esteve presente prestigiando o evento.