PREFEITURA EMITE NOVO DECRETO COM MEDIDAS PREVENTIVAS E EMERGENCIAIS DE PREVENÇÃO AO COVID-19
No último sábado (06), o Governo do Estado, através da Secretaria Estado da Saúde, anunciou a 20ª atualização do Mapa do Plano Novo Normal Paraíba, onde o nosso município se encontra na fase AMARELA, cercada com todos os demais municípios da região na fase LARANJA, onde o nível de restrição é maior.
De forma imediata, a Prefeita Cacilda Andrade solicitou que a equipe da Secretaria de Saúde e da Procuradoria do Município desse início a elaboração de novo decreto, baseado no Decreto Estadual, adotando as medidas restritivas conforme a realidade local, por entender que é necessário precaução para evitar o aumento drástico de casos.
Na tarde da quarta-feira (10), a Prefeita Cacilda Andrade, ao lado dos Secretários Municipais, finalizou o texto do novo Decreto que foi publicado nesta manhã de quinta-feira (11).
Confira de forma detalhada as novas medidas que tem validade até o dia 26 de março.